segunda-feira, 9 de maio de 2016

Mas é assim tão complicado compreender?

Os contratos de associação, que já existem há muitos anos, justificam-se quando não existe oferta pública.
Em existindo oferta pública, porque carga de água vou estar eu a pagar impostos para que meia dúzia de miúdos  (que por norma até são alvo de triagem) ande num colégio privado??!!
Está tudo parvo?

7 comentários:

  1. Resposta à tua pergunta: sim, está!

    ResponderEliminar
  2. Não está tudo parvo. Essa característica não se pode aplicar aos donos dos privados que tudo fazem para roubar alunos ao público com o nosso dinheiro.
    De resto, a atitude desses senhores é algo que ultrapassa o admissível. Basta ver a campanha que andam a fazer, ameaçando colocar o Estado em tribunal.
    Está tudo doido, isso sim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Doido e a gozar com a cara de quem paga impostos, só pode.
      A mim ninguém me paga a creche do miúdo, e por acaso, até nem existe oferta pública, que essa é só depois dos 3 anos...sim pq até lá deixamos os miúdos em casa sozinhos ou então fazemos uso das licenças até aos 3 anos...ah espera, pois, só que não!

      Eliminar
  3. não é uma questão de parvoíce. é uma questão de negócio. abriram-se colégios, porque os amigos estavam bem colocados para passarem os alvarás necessários.há muito que era imperioso ver onde é que eles são realmente precisos, por falta de oferta, enquanto outros, são apenas sanguessugas do erário público.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu n estranho que os colégios fiquem incomodados. Estão a roubar ganha pão aos meninos espertalhões. Mas falo dos pais, que andam ai a protestar. Acham mm q os filhos deles são mais do q os outros?!

      Eliminar
    2. acham, na medida m que os colégios fazem seleção de alunos, logo é suposto terem um ambiente controlado. Nas aulas não há alunos de Necessidades Educativas Especiais que obrigam a um trabalho deveras diferenciado, e na escola, em geral, quem é perturbador é convidado a sair. Na pública não há seleção, há inclusão.

      Eliminar