"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana, mas não estou seguro sobre o primeiro" Albert Einstein
sexta-feira, 20 de maio de 2016
Mistérios do mundo
Um dia ainda vou conseguir perceber porque razão o gajo cá de casa insiste em ligar a merda da televisão do quarto quando, invariavelmente, 5 minutos depois (10, no limite) está a dormir.
Calma, pá. Pareces o meu gajo, credo! Uma pessoa precisa de cenas para se abstrair do mundo e adormecer. Faz de conta que é embalador, o barulho de fundo, pronto. Feitiozinho da merda, porra.
Começo a ser mais solidária com o teu moço ;) Na realidade o que me irrita mesmo é que 90% das vezes o gajo não me mete o temporizador, e depois eu acordo a meio da noite com aquela porra. Nem é o som que me incomoda é a porra da luz. (Sim, com a idade tornei-me assim...nada a fazer)
Se calhar é para que a televisão seja a ultima coisa que ele vê antes de dormir, em vez das tuas trombas. Ora vai lá perguntar-lhe e depois vem cá dizer-me se acertei.
Tenho sempre imensa pena da cenoura que esta gente tem enfiada no cu, de cada vez que se lembram de se sentarem em cima dela e desfrutarem do imenso prazer de escrever merdas destas nos blogues dos outros. Vai lá tirar a cenoura e depois volta com o discurso de pessoa que teve alta e já pode andar na rua, ainda que com açaime.
Olha, temos mesmo aqui um caso de amor à séria, tá visto. É anónimo, seguramente é essa a razão, nem sei porque não percebi isso antes. Imagino que tenha lá chegado por analogia de experiências suas (que, imagino, devam envolver uma meia na boca (a avaliar pela merda que escreve nem quero imaginar a que verbaliza) e um saco na cabeça, não?
Naaaa Filipa, acho que este tipo de gente, por muito que tente, nunca se irá conseguir aproximar de um discurso de uma pessoa normal. Acho que é uma questão patológica. Pau que nasce torto...
garantidamente.
ResponderEliminarbom fim de semana.
Mas há dúvidas! ;)
EliminarCalma, pá.
ResponderEliminarPareces o meu gajo, credo!
Uma pessoa precisa de cenas para se abstrair do mundo e adormecer. Faz de conta que é embalador, o barulho de fundo, pronto.
Feitiozinho da merda, porra.
Começo a ser mais solidária com o teu moço ;)
EliminarNa realidade o que me irrita mesmo é que 90% das vezes o gajo não me mete o temporizador, e depois eu acordo a meio da noite com aquela porra.
Nem é o som que me incomoda é a porra da luz. (Sim, com a idade tornei-me assim...nada a fazer)
Se calhar é para que a televisão seja a ultima coisa que ele vê antes de dormir, em vez das tuas trombas. Ora vai lá perguntar-lhe e depois vem cá dizer-me se acertei.
ResponderEliminarTenho sempre imensa pena da cenoura que esta gente tem enfiada no cu, de cada vez que se lembram de se sentarem em cima dela e desfrutarem do imenso prazer de escrever merdas destas nos blogues dos outros.
EliminarVai lá tirar a cenoura e depois volta com o discurso de pessoa que teve alta e já pode andar na rua, ainda que com açaime.
Olha, temos mesmo aqui um caso de amor à séria, tá visto.
EliminarÉ anónimo, seguramente é essa a razão, nem sei porque não percebi isso antes.
Imagino que tenha lá chegado por analogia de experiências suas (que, imagino, devam envolver uma meia na boca (a avaliar pela merda que escreve nem quero imaginar a que verbaliza) e um saco na cabeça, não?
Naaaa Filipa, acho que este tipo de gente, por muito que tente, nunca se irá conseguir aproximar de um discurso de uma pessoa normal. Acho que é uma questão patológica.
EliminarPau que nasce torto...
em calhando, podes sempre dormir sozinha :)
ResponderEliminarem calhando, podes sempre dormir sozinha :)
ResponderEliminarem calhando, podes sempre dormir sozinha :)
ResponderEliminarMenos, muito menos!!!
Eliminar