segunda-feira, 16 de maio de 2016

Depois de tanta coisa que já foi dita

Continuo sem compreender como é que há pessoas que ainda não atingiram porque é que há tantas bloggers alvo de críticas, no que diz respeito ao negócio que fazem dos seus blogues. A sério que não.
E ainda me irrita mais quando lançam da cartada do "têm é inveja". Mas inveja do quê carai?

Fonix, eu nem sequer teria problemas em reconhecer a profissão de blogger, caso a mesma fosse alvo de tributação e pagamento de impostos como as demais profissões (e se já as há, então nesses casos, nada contra).
E também não compreendo a ideia peregrina de que quem crítica acha que o trabalho, alvo de valorização, tem de ser de enxada na mão.

Valorizo muito o trabalho físico e/ou intelectual. Tal como valorizo quem tem a criatividade e capacidade de criar novos meios de recursos e novas profissões. A única coisa que eu quero (achava por bem) era que esse trabalho, para além de pagar impostos como o meu, em sendo publicidade, fosse assinalado e identificado, clara e visivelmente, como tal!

Ah esperem, afinal também gostaria de outra coisa. Que não reconhecessem a qualidade de trabalho honesto e legítimo, a quem o faz explorando os filhos.
Sim, aquilo é explorar, ide-vos fornicar.

Gajas que vivem dos blogues, cujo teor é em 85% conteúdo de imagens dos filhos, por favor tenham lá a decência de não dizerem que o "sucesso" advém do vosso trabalho, sim!!

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Creio que não haja muito mais a dizer, de facto.
      Mas a sério que não percebo como é que há pessoas que não conseguem compreender o busílis da questão.

      Eliminar
  2. Sei... E gajas que nunca viram aqui um peido bem dado?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É possível, peidos de facto não são a minha especialidade. Mas elucide-mos, pelo conteúdo do comentário, ar não lhe deve faltar, pelo menos aí entre as duas orelhas.

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar