quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Não sei se estou na vanguarda ou se sou brega

Por altura do primeiro aniversário do petiz cá de casa, e como o menino é Touro, a temperatura já se faz sentir muito agradável por essa altura, decidi fazer um pic nic com os amigos mais próximos e respectiva pequenada - na realidade não me apetecia meter não sei quantos marmanjos lá em casa, ter de limpar tudo depois e ainda passar a tarde a ouvir a gritaria da pequenada dentro de quatro paredes.

Mas atenção, o meu conceito de pic nic consiste numas mantas no chão, levar, num saco grande tipo daqueles do PD, uns bolos, salgados, quiche, jolas e sumos (confeccionados por mim, pela minha sogra e alguns pelo Jerónimo Martins ou Belmiro) e montar arraiais assim mais ou menos à balda, num sitio mais reservado, admito (que a criançada faz algum barulho, e em boa verdade os pais também não dizem muitas coisas de jeito).

Para animação tivemos as palhaçadas dos pais e das outras crianças maiorzitas,  as várias trotinetes, triciclos e afins dos próprios convidados e alguma bonecada que levei de casa (tipo umas coisas para morderem, que é o que o meu filho de um ano faz a 99% dos seus brinquedos e tudo mais a que deita a mão).

Ah, não disponibilizei brindes nem recuerdos para ninguém.
Mas no final arrumei novamente a traquitana nos sacos nada fashion e levámos o lixo todo, tudo feito com a ajuda dos pais convidados.

Afinal, serei cool ou nem por isso??

1 comentário: