segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Folgo em saber que alguém da PSP lê este blog

Ou, foda-se! Finalmente!!Já que os pais não se preocupam...aqui vai um grande bem haja para a nossa PSP.

Mas não deixo de notar a tristeza (apesar da excelente atitude da PSP) de, em pleno século XXI, ainda ter de ser a PSP a alertar os paizinhos - que são modernos o suficiente para terem blogues e outras redes socais - à imagem daqueles avisos que se faziam nos anos 80 no período de férias (e dos cuidados que as pessoas deviam ter com as suas habitações).
Muito informados e modernos para umas coisas, mas para outras.

Mais bonito mesmo, só se vierem agora escrever nos seus blogs, "Ah!...nunca tinha pensado nisso assim"

Cambada de atrasadas pá.

4 comentários:

  1. E foi a PSP que deu o pontapé de saída de onde brotou esta sugestão?
    Não me parece.
    Concordo que devem ser os pais a tomar conta do assunto. E, tendo amor aos filhos - os que têm, felizmente a esmagadora maioria - evitar ao máximo a sua exposição em redes sociais, principalmente, mas também em blogues. Como na vida em geral. Sim, porque existem formas diversas de exposição.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. N sei quem deu pontapé de partida mas foi bem dado. Tenho é pena q tal tema tenha de ser noticia mas tenho ainda mais pena, pq aposto q há p ai mtos bloggers q n vão mudar uma virgula.
      É bem verdade isso das outras formas de exposicao, mas esta é tao obvia e tao perigosa.
      Publicar fotos, atrativas p olhares mais preversos (doentes), enquanto se partilha o nome, morada, hábitos e tudo mais da crianca...é de ter juizo não!?

      Eliminar
  2. A minha vertente convencida diz q foi o meu post do final do mês passado q os inspirou :)

    ResponderEliminar
  3. O mais incrível é ainda ver os comentários a essa noticia tipo: mas a psp manda na minha vida? A mentalidade de certas pessoas assusta-me. E cada vez fico mais parva com a exposição que fazem dos filhos nas redes sociais. E pessoas supostamente informadas,tenho um colega por exemplo que é informático, ele mais do que ninguém deveria saber o que é a internet. É fotos dos filhos, onde estão, o que comem, quando vão de férias, é como se não postassem no face então não existe.Mas desde que vi fotos de uma criança sentada na sanita postada pela mãe blogger que acho que as pessoas ensandeceram.

    ResponderEliminar