terça-feira, 7 de julho de 2015

Momento "eu enganei-me na carreira que escolhi" #1

9 euros senhores! 9 euros, foi quanto acabei de pagar para me fazerem uma bainha num vestido! Reparem, eu disse bainha. Não é apertar/alargar, meter um fecho, alterar o corte. Não. Fazer uma bainha. 9 euros! 
Imagino que devam perder quê, uns 15 minutos na máquina de costura a fazer tal façanha!? 9 euros. Eu ainda não estou em mim.

E estava eu toda contente que ainda tinha aproveitado os saldos, vestidinho a 50%, bem bom. E toma lá, quase um terço do custo do vestido numa bainha. 9 euros pá!

2 comentários:

  1. É bom termos em conta que as costureiras já não existem. Agora são técnicas superioras de costura :)

    ResponderEliminar
  2. Faço piquenas coisas em costura (e estou emigrada) e 9€ é o preço cobrado aqui por uma bolsinha necessaire) reversivel, com tecido à escolha (que dá mais trabalho que uma bainha acredita)

    ResponderEliminar