"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana, mas não estou seguro sobre o primeiro" Albert Einstein
terça-feira, 14 de julho de 2015
Isto do respirar e contar até 10 é uma grande tanga
Porém, estou a contar quanto tempo aguento a ouvir falar, ao telefone (alto e bom som, em open space), sobre cocós e merdas similares, sem atirar com uma cadeira aos cor** da pessoa em questão.
Aqui também há vernáculos? Vejo ali um 'cor' seguido de dois coisos destes **. Asteriscos, não é assuim que se chamam? Contar até dez dá sempre jeito. Só naquela de treinar a nossa capacidade de contar. Para conseguirmos ouvir coisas dessas e ficarmos 'na maior', nada como um razoável poder de abstração. Uma coisa do tipo momento zen. É tiro e queda.
Ui! Vernáculo aqui?! Então não. Mas só do bom, com qualidade :) Os asteriscos hoje foram só p disfarçar. Pois caríssimo, o poder da abstracção tb já eu há mto q desbundo. Agora, n sou a super mulher. Quero ver alguem fazer uso desse poder à décima quarta chamada/conversa com outras vi-workers, do dia! Sim, elas são mais q as mães (as chamadas e as personagens...)
Aqui também há vernáculos? Vejo ali um 'cor' seguido de dois coisos destes **. Asteriscos, não é assuim que se chamam?
ResponderEliminarContar até dez dá sempre jeito. Só naquela de treinar a nossa capacidade de contar.
Para conseguirmos ouvir coisas dessas e ficarmos 'na maior', nada como um razoável poder de abstração. Uma coisa do tipo momento zen. É tiro e queda.
Ui! Vernáculo aqui?! Então não. Mas só do bom, com qualidade :)
EliminarOs asteriscos hoje foram só p disfarçar.
Pois caríssimo, o poder da abstracção tb já eu há mto q desbundo. Agora, n sou a super mulher. Quero ver alguem fazer uso desse poder à décima quarta chamada/conversa com outras vi-workers, do dia!
Sim, elas são mais q as mães (as chamadas e as personagens...)
Era co-workers e n vi...
EliminarSó podia ser 'co-workers' :)
ResponderEliminar