sábado, 21 de janeiro de 2012

No meio de toda esta crise...

O que me incomoda mais, na realidade, é o nosso PR.

A falta de noção do ridículo e de vergonha na cara que é preciso ter para se fazerem as declarações que ele fez.

“Neste momento já sei quanto é que irei receber da Caixa Geral de Aposentações. Descontei quase 40 anos uma parte do meu salários para a CGA como professor universitário e também descontei durante alguns 30 anos como investigador da Fundação Calouste Gulbenkian e devo receber 1300 por mês, não sei se ouviu bem 1300 euros por mês”, disse Cavaco na sexta-feira.

Não se ouviu bem??? 
Coitadinho. Até me cortou o coração. Como é que o senhor vai viver, como???
E o que me angustiou ouvi-lo na TV dizer que teria de se socorrer das poupanças que ele e a Maria lá conseguiram amealhar - imagino que com muita dificuldade, dado que em 2009 o IRS do senhor apresentava qualquer coisa como € 140.000,00 ano... 

Estas pessoas não devem ter noção dos ordenados praticados em Portugal nem tão pouco devem saber que o ordenado mínimo nacional auferido por muitos, demasiados até, é de € 485,00.

E é nestes momentos que eu sinto vergonha deste país.

Sem comentários:

Enviar um comentário