quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Haja informação...

E depois de ter descoberto aqui alguma informação sobre os passes, hoje decidi parar no balcão das informações do metro, para saber se já podia comprar o novo passe e indagar sobre algumas questões.

Primeira coisa que o senhor que estava a atender me disse:
- Ah pois, os novos passes são só em Fevereiro, ainda não sabemos de nada.

Depois lá decidiu questionar-me qual era o passe. Eu lá disse que era o navegante mas na 2ª zona ou lá como é que aquilo se chama. Novamente uma resposta brilhante:
- ah mas o navegante é só para a coroa interna de Lisboa.
(EU) - não, mas não é esse. É a outra opção.
- Acho que não há outro, é só esse.

Felizmente estava lá outro funcionário na cabinezinha e lá disse que sim, que achava que ia haver um outro.

Como é óbvio depois deste esclarecimento espectacular, nem sequer me atrevi a colocar as dúvidas que efectivamente tinha.

Acho isto absolutamente lindo. Quer-se dizer, os serviços informativos, que deveriam lá estar para isso mesmo, nos informar, afinal sabem menos que a comunicação social e os jornais. Assumindo que o que foi publicado têm alguma veracidade, por esta altura já questiono tudo.

E isto aconteceu a 6 dias do fim do mês...altura em que as regras mudam.

Será que ainda vou ter surpresas até comprar o passe? Quando é que o secretário de estado dos transportes se digna a facultar toda a informação. Será que está à espera do dia 1?

Sem comentários:

Enviar um comentário