quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

E só para provar que também sou adepta de cenas de gajas...

Na próxima semana vou fazer um workshop de maquilhagem.

Por acaso até é bem vindo dado que a minha noção de pinturas está mais ou menos ao nível do caiar paredes - vá, ajeito-me a meter um rímel e já consigo acertar com o eyeliner à terceira tentativa, nos dias mesmo bons à segunda. 

É que para além de não ter pachorra para me pintar, numa base diária, não tenho grande jeito pra coisa.

No entanto, agora que já passei dos 30...começo a achar que sair de casa sem meter uma base na fronha e uma corzita é capaz de ser medonho para aqueles que se cruzam comigo.

Mas até calha bem porque a prenda que recebi da minha amiga oculta foi uma caixa de maquilhagem - o que de resto me leva novamente à questão acima...suponho que fosse uma dica hehe.

Sem comentários:

Enviar um comentário