quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Mas também digo uma coisa

Acho que o correcto seria o PCP e o BE fazerem parte do governo.

Nem sequer é pela questão de os "prender" a um compromisso, como já tenho ouvido. Sim, porque as demissões são uma realidade, e nos últimos anos até são  uma tendência (até as irrevogáveis).

Mas acho que para quem sempre criticou o governo, de esquerda e de direita, em tendo agora esta oportunidade, podia aproveitar para mostrar o que valem eles. (E não digo isto de forma jocosa)

7 comentários:

  1. Concordo que o PCP e o BE deveriam estar no governo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, é uma pena que eles não partilhem da nossa opinião.

      Eliminar
    2. E se o PR vier exigir isso, hum? Como é que descalçariam a bota?
      (Seja para que lado for, só quero que corra bem me...)

      Eliminar
    3. Sim NM, é uma possibilidade. O q eu lamento é q n parta deles a iniciativa e interesse em fazer parte do governo.
      Queremos todos q corra bem (ou quase todos...) ;)

      Eliminar
    4. Por esse "quase todos" é que eu fiz o disclaimer. ;D

      Eliminar
  2. Pá, isso seria contraproducente para eles!
    Como é que depois poderiam justificar-se perante o seu eleitorado por estarem a fazer o oposto daquilo que sempre preconizaram?
    Táje a bere um PCP a submeter-se a Bruxelas?

    Além disso seria mais difícil puxarem o tapete ao Costa quando for altura disso!

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho q em querendo puxar o tapete, tanto puxam assim como de outra forma.
      Mas vamos lá ter mais fé. Ou pelo menos n assumir logo o pior das pessoas (nunca o PCP ou BE tiveram este "poder", acho q podemos tentar dar um voto de confiança.
      Se o outro tb pode voltar atrás no irrevogável, a esquerda tb pode tentar moldar a opinião às circunstâncias, digo eu.

      Eliminar