segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Não foi com o pé direito...

Estas foram talvez as férias mais caras de todo o sempre! 
Obviamente que o cálculo estima tempo, distância, aproveitamento e peripécias.

Sim, estive no Algarve, não nas Maldivas.
Foi o ano em que paguei mais pela casa (mas é no que dá reservar a casa uma semana antes de ir). Paguei menos por uma casa na Sardenha do que por esta (mas isso leva-nos, novamente, ao preço estupidamente alto das casas no Algarve).
Apanhei 3 boas manhãs de praia, o resto foi para esquecer. O vento de tarde era do pior, e no único dia em que a tarde aparentava estar boa limparam-me a porta de trás do carro, ficando o mesmo imobilizado e ficámos várias horas à espera até a situação ficar resolvida.

Tive de pagar mais por um up grade de carro na rent a car, porque o que me iam dar tinha uma bagageira ridícula e a menos que lá deixasse ficar o puto e as tralhas dele o cenário não era viável!

Entretanto, descobri que o meu seguro não tem viatura de substituição pelo que, à conta do zarolho que vê mal do único olho que lhe resta, vou ficar sem carro, sabe Deus durante quanto tempo.

Gastei uma pipa de massa em dois jantares. Num comi bem, pelo menos, no outro nem por isso.

E entretanto já estamos de volta a Lisboa e temos uma casa inteira para arrumar!!! Yeay!! (NOT)

Acho que a versão das primeiras férias a 3 vai mesmo ser a do fim de semana prolongado, no feriado de Agosto, em que fomos à terra da avó, para o puto não ficar traumatizado...


Sem comentários:

Enviar um comentário