sábado, 2 de agosto de 2014

Seguramente eu é que devo ter muito pouco sentido prático...

Estava eu ontem no ginásio, já a secar o cabelo para sair, quando vejo uma moça, com quem já me tinha cruzado quando abanava as minhas banhas na passadeira, a dirigir-se à vasta zona de lavatórios (que alberga também vários secadores) enrolada na sua micro toalha. 
Até aqui tudo bem. Vejo a jovem a colocar desodorizante no sovacal, não compreendi exactamente a necessidade de o fazer em frente ao espelho ao pé do lavatório mas tudo bem. 
Heis quando ouço um barulhito peculiar (assim de algo a bater no mármore) olho discretamente, já a temer o que ia ver, e lá está ela, a jovem com a mania de boazuda que usa um top de ginástica que tapa menos que o meu soutien, a tirar o pelum do sovaco com a sua gillette.
WTF??!!!!

Mas será que ela não tomou banho??? Ou achou que era pouco higiénico fazer no duche (já que não o fez em casa)???

A sério? Tirar pêlos ali, num lavatório usado pelos demais utentes do ginásio??!!

E depois eu ainda dou por mim a questionar-me quando vejo aqueles avisos, que me parecem absurdos, em determinados locais, do género "não é permitido fazer x"
Tipo chegar ao dito ginásio e ler um aviso no espelho a dizer "agradecemos que não se depilem nos lavatórios", que, não tivesse eu visto o que vi, diria incrédula e jocosamente "really? Mas porquê? Há malta que se depila aqui é??"

Sem comentários:

Enviar um comentário