quinta-feira, 26 de abril de 2012

Urticária das fortes...

Se há coisa que me deixa possessa, assim mesmo fora de mim, são as pessoas egoístas, aquelas que só conseguem olhar para o próprio umbigo (sim, estas conseguem irritar-me ainda mais do que aquelas que não mancam, que não têm vergonha na cara, se bem que tenho para mim que as primeiras acabam sempre por ter os mesmos defeitos deste segundo género).

Irritam-me. Só me apetece atá-los a um pau cheio de mel e formigas e passar horas a fio a dar-lhes galhetas na tromba. 

Gente nojentinha. Pessoas sem o minimo respeito pelos outros. Pessoas que não conseguem ver o que os outros fazem por elas e serem gratas por isso. 

Não, comportam-se sempre com um ar superior e quando alguém lhes faz um favor ainda agem como se elas é que estivessem a fazer um favor.

Filhos de uma égua, é o que essa gente é. Ingratos de merda.
E abusadores. Usam e abusam vezes sem conta. E sim, a culpa também será de quem os deixa abusar, mas infelizmente essa gentinha é tão filha da mãe que consegue sempre usar ardis que agarram os melhores. Ou porque apelam ao coração das pessoas ou porque, dissimuladamente, fazem pressão psicológica e chantagem.

São pessoas mal formadas que abusam das boas pessoas. Gente sem respeito pelo próximo e que só sabem é coçar para dentro.

No dicionário dessa gente não existe a palavra gratidão. Não respeitam nada nem ninguém excepto eles mesmos (e, eventualmente, mais um ou outro que queiram proteger). Põem e dispõem das boas pessoas a seu belo prazer, e ainda o fazem com má cara.

E hoje, a esses grandes filhos da p*** desejo um gigante balde merda pela cabeça abaixo.

2 comentários:

  1. :) por acaso desta vez não foi no trabalho, embora tb haja p lá mtos deste género...

    Sim..estive em brasa, mas agora já me acalmei. :)

    ResponderEliminar