sexta-feira, 27 de maio de 2011

Depois da tempestade vem a Bonança...

O meu último dia de 2010 foi mau, muito mau. Deram-me uma notícia que me deixou, inicialmente, em estado de fúria, mas que rapidamente se transformou em estado deprimente e acima de tudo em tristeza e desilusão.

Foi um dia lixado. Pensei, do mal o menos, foi no último dia do ano, isto agora só pode melhorar. E melhorou. Demorou alguns meses mas as boas noticias lá chegaram.

Depois, aqui à dias, tive novamente um surto. Uma sensação de frustração, de temer não ser capaz de dar um passo em frente, um passo arriscado. Medo de ter tomado uma decisão errada e ter virado as costas a uma oportunidade da qual me viria em breve a arrepender.

Mas não. Afinal desta vez fui surpreendida positivamente. Não estava à espera da notícia que me deram, mas gostei muiiiiiiiito. E fiquei feliz. Senti que talvez não tenha tomado a decisão errada. Talvez ainda haja alguma esperança no Mundo. Talvez ainda haja alguma justiça - pelo menos às vezes, também não vou esticar muito a corda.

Sem comentários:

Enviar um comentário