segunda-feira, 30 de maio de 2011

Ainda sobre o post anterior...

Pronto afinal nem tudo está perdido. Depois de uma pratada de massa com pesto, uma mega fatia de bolo de bolacha feito pela mãezinha e um beedie - cigarro indiano* - já me recompus.

Já consegui separar boa parte da roupa que vou levar, já consegui limpar boa parte da casa e fazer uma lista de coisas que não nos podemos esquecer.

Claro que ainda me falta seleccionar o resto da roupa e acondiciona-la na mala, limpar mais algumas coisas cá em casa, passar umas roupas que quero levar a ferro, ir a casa dos pais e um dia de (muito) trabalho...bem, afinal acho que estou novamente a panicar...

*sim, ando a matar a minha ressaiva de cigarros com uns biris de vez em quando. Ou era isso ou começava a agredir malta.

Sem comentários:

Enviar um comentário