quarta-feira, 2 de outubro de 2019

A não fundamentalista #1

Eu não sou uma pessoa fundamentalista,  salvo raríssimas excepções (tipo respeito pela vida humana e mais uns quantos valores morais, em que não acho que existam zonas cinzentas ou intermédias).

Tendo a achar que a solução ideal se encontra ali entre o 8 e o 80.
O que é bom para mim pode não o ser para o meu vizinho do lado.
E isto aplica-se às mais diversas situações do nosso quotidiano, vida pessoal, vida em sociedade, hábitos alimentares, política...um sem fim de situações.

Não sendo extremista, fiquei chocada no outro dia porque os senhores da panini acharam por bem ir distribuir cadernetas para a porta da escola do meu filho - e imagino que outras escolas - (jardim de infância e escola básica!)

A sério que sim senhores da panini!?! A sério!?

Sem comentários:

Enviar um comentário