segunda-feira, 5 de junho de 2017

A ver as vantagens, que podem chegar a não ser...

Há quem queira ter meninos, há quem queira ter meninas. Há quem queira os dois, alguns até em versão múltiplas.

Eu, para além do clássico, muita saúdinha e tudo no sítio certo, não sei bem o que quero.
Sei. Quero uma cria mais calma, mais serena, menos pirata e igualmente meiguinha à que já tenho!
E que durma e coma bem.

Sempre achei que ia ter um casal. Talvez fosse o meu lado saloio a querer poder dizer "ah, tenho um casalinho", talvez fosse o meu lado pseudo sociólogo a querer ter a experiência de ambos os lados (sim, são bueeeee diferentes, não me venham com lérias!).
Ou então foi simplesmente porque foi isso que o teste da linha e da agulha tinha profetizado para mim há uns valentes anos...(ainda não estou em mim de acreditar que este teste, altamente fidedigno, quase científico, vai falhar)

Não sei, mas assumo que me convenci que ia ser mãe de uma rapariga...até ao dia em que a obstetra me diz "hum, acho que é rapaz!" E o volta a afirmar, já na versão "é rapaz", 3 semanas depois.

Por via das dúvidas, que eu sou pessoa muito céptica, vou aguardar pela confirmação do meu ecografo na morfológica que faço este mês.

Sim, consigo escrever meia página para vos dizer que tou prenha pela segunda vez.

4 comentários:

  1. Maluca :D
    Que bom! Que venha bem, e esquece lá o resto. A agulha enganou-se :)
    Parabéns, muitas, muitas felicidades!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) obrigada!!
      Ou a agulha ou a obstetra (mas tou mais inclinada para a primeira, hehehe). Lá para ao final do mês tiro isso a limpo!

      Eliminar
  2. Parabéns, que seja saudável, o resto não interessa nada. E meio post é melhor que nada ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!! Sim, que venha com muita saúde e boa disposição;)
      (Um cadinho mais calmo se puder ser...)
      Beijinhos

      Eliminar