sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Porque eu sei que estavam cheios de saudades dos meus ataques de síndrome de Tourette

Puta que pariu os paizinhos que consideram legítimo perturbarem o trânsito para irem buscar os seus petizes ao colégio.

Foda-se! A sério, a situação que se passa ali à porta do Liceu Francês  (e não será seguramente só aí) é execrável.

Mas mais execrável é o facto da polícia não fazer nada.
Não querem multas? Era colocarem lá um ou dois agentes ali pela hora da saída  (imagino que à entrada possa ser o mesmo) e era só facturarem.

República das bananas do caralho!

5 comentários:

  1. hahahaha deixa fluir... desabafa mulher.. eu penso igual acerca da cambada que em dias de festas e feiras andam pelo meio da estrada e deixam os carros de qualquer forma, sem sinalização para porem a conversa em dia .. dasse :X

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, sim, isso é outra corja.
      Mas ali, bloqueiam mesmo a passagem, é que na zonada porta só há uma faixa de rodagem. É de um abuso.
      Mas sim, é claramente uma cultura. A leviandade e ligeireza com que param os carros "só para ir ali" sem olhar a ninguém é coisa que me tira do sério.

      Eliminar
  2. Às vezes está lá a polícia, e quando está, os papás estacionam do outro lado (muda um pouco, mas continuam a embaraçar o trânsito). Tanto dinheiro para pagar o liceu e não há uns míseros 50 cêntimos para pagar o parque das Amoreiras que é logo ali...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, isso é outra coisa que aprecio mto. Volta e meia vejo X5 e similares em cima de passeios, a bloquear ou dificultar a passagem, qd há lugares disponíveis (com parquímetro, claro).
      Acho que foi a única coisa de bom que vi no facto dos tipos da emel e parques tejo passarem a poder multar por mau estacionamento.
      Era de ir às lágrimas, têm carros que custam quase o mm q a minha casa, mas n podem meter parquímetro. É um nojo

      Eliminar
  3. Isso é em todas as escolas. Na do meu puto, não há X5 mas há clios e estacionam em todo o lado, passadeira, passeios, 2ª fila.
    Costumo dizer que estão sempre a chorar com falta de €, e afinal de contas à porta das escolas há um filão por explorar. Estaciono sempre uns 300 metros acima onde há estacionamento gratuito...mas os meninos de hoje em dia não podem andar a pé.
    Esta merda irrita-me "comó" caralho!!

    ResponderEliminar