quarta-feira, 24 de agosto de 2016

A decidir...

Se acho mais revoltante/deprimente/triste a polícia ordenar a uma mulher que tire o burkini ou "expectadores" que aplaudem e gritam "vão para casa" enquanto a cena decorre, com a filha da senhora a chorar ao lado desta.

E o expoente máximo da ignorância será alguém achar mesmo que os radicais, os extremistas, deixam mesmo as mulheres irem para a praia alegremente banharem-se com as filhas (com burkini ou não).

7 comentários:

  1. É triste que pessoas que viviam numa sociedade onde eram obrigadas a cobrir-se, serem agora obrigadas a despir-se sob o olhar e aplauso de tantos "Charlies".

    ResponderEliminar
  2. Achei aquilo indecente. E pessoas tão supostamente democráticas a dizer bacoradas como se nós somos obrigadas a cobrirmo-nos no país deles elas aqui têm que usar bikini. Ou seja criticam os outros mas não são diferentes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto. Além disso eles não colocaram as regras nos países deles no mês passado, né. Nem tão pouco o fizeram para hostilizar os ocidentais.
      Neste caso é direccionado! Em parecendo que não, faz alguma diferença.

      Eliminar
  3. Quando vi a noticia pela primeira vez, pensava que falavam de burcas daquelas em que apenas ficam visíveis os olhinhos ou nem isso. Isto é só estupido mesmo.

    ResponderEliminar