segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Ainda as eleições

Naturalmente que não me choca que o PaF tenha tido votos. Claro que há pessoas que vão sempre votar neles (e não me refiro à família próxima).

Compreendo perfeitamente que alguns votem neles. Aceito bem isso, dentro da medida que me é possivel aceitar um voto à direita, sendo eu de ideais de esquerda (mais que de partidos), embora não em todos os temas. Mas sei quem são. Identifico-os bem, tenho até alguns bons amigos que votam à direita.

A mim fazem-me espécie todos os outros. Desses é que eu não estava à espera e tenho dificuldades em compreender.

2 comentários:

  1. Tantos que eu esperava que estivessem a sentir na pele os malefícios desta governação malévola e que por isso não votassem à direita mas, por alguma razão estranha, no momento de colocar o papel na urna, repetiram a dose, votando no tal mais do mesmo.
    Só lhes peço que nunca mais me digam mal da vida.

    ResponderEliminar