quarta-feira, 15 de abril de 2015

Ainda sobre isso

Eu devo estar a ser uma granda cabra por dar-se o caso de ter voos nessa data, com a companhia em questão. Mas, segundo acabei de ler numa notícia, boa parte dos 46 milhões de prejuízo do ano passado, devem-se à instabilidade laboral. Ora bem, será prudente continuar a insistir na merda??

Eu não concordo com a privatização da TAP, nunca concordei. Mas acho que andarem, volta e meia, com greves e ameaças de greve, também não é caminho...para ninguém!

3 comentários:

  1. Greves de 10 dias? Dá vontade de dizer que claramente são pagos acima do que merecem para poderem prescindir de uma fatia tão grande do ordenado e causarem tanto prejuízo a tantas pessoas (a empresa e os utentes)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, é por ai é. Alias, ganham tão mal q necessitam das diuturnidades (e é melhor é n expressar o q penso sobre "prémios" pela antiguidade, e sim, o minha empresa tb tinha essa merda).
      É q é mm isso, prejudicam n só PS utentes, como a pp empresa, e mto.
      A haver realmente uma paralisação de 10 dias (q n acredito, é demasiado tempo), nem quero imaginar o custo brutal de tal coisa...

      Eliminar
    2. Raios mais ao tele q me muda as palavras pá! :)

      Eliminar