segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Olha, que se lixe o politicamente correcto e o cada qual veste o que quer

Eu até tenho alguma tolerância ao gosto de cada qual. É verdade que cada um veste o que quer. Mas se assim é, também eu tenho o direito de considerar certas e determinadas merdas medonhas.

Ontem, na busca de um prenda para criança, calhei entrar na secção de homem da zara. Sim, eu ainda lhe vou chamar secção de homem.
Deparei-me com uma camisa me-do-nha. Estive para tirar foto, mas eu atrapalho-me muito nestas coisas e fiquei com vergonha. Sabia que a poderia encontrar no site, embora tenha de admitir que, claramente, a foto do site não lhe faz jus. Ao vivo e a cores é muito mas muito mai bónita.

Ora aqui está o espécimen,



E agora de costas,


Saliento que, tal como as camisolas femininas da moda, também esta camisa é consideravelmente mais comprida atrás do que à frente (mas assim mesmo bués).

Epá, WTF? Alguém usa isto?

E se eu achava esta camisinha bonita, depois de ter entrado no site e me ter deparado com alguns outros modelitos dei por mim a pensar que, afinal, esta até nem é assim muito má.

Por exemplo, o que é isto?



 Desculpem lá mas, e roupa de homem, ainda vendem?

Sem comentários:

Enviar um comentário