quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Haha. Que sentido de oportunidade

Governo cria grupo de trabalho para avaliar a rede de transportes (lamento, não meto link porque isto do telemóvel é muito mais complicado).

Estive quase uma hora à espera do bus, no qual ainda me encontro.
Está a chover a potes e está vento, combinação excelente.
A avaliar pela água que há no marquês, só me resta concluir que eles não fizeram rotundas novas mas sim um lago.

Graças a esse lago gigante entrou água para uma das minhas botas (ir ao sapateiro já está na lista do "to do").
As minhas pernas estão geladas dado que se encontram humidas. Agradecemos aos atrasados mentais dos condutores que, vendo os lagos, até aceleram mais, seguramente para não afogar os pneus.

Quarenta minutos depois de ter entrado no bus, no qual ainda me encontro e pelo qual esperei 50 minutos, chego às Amoreiras...

Ainda necessitam de uma equipa de trabalho? Para além de mim devem estar aqui dentro mais umas 80 pessoas disponiveis.

Sem comentários:

Enviar um comentário