Parece que os pilotos da TAP estão, novamente, de greve.
Meus amigos, que não me levem a mal os pilotos, os controladores aéreos e outros que tais, mas honestamente esta merda já começa a feder não acham??
Ai e tal que ninguém gosta de perder os seus direitos e regalias. Sim é um facto. Eu não gostei nada de entregar ao estado parte do meu subsidio de natal e acredito vivamente que os funcionários públicos também não tenham gostado de perder os seus subsídios por completo. E então? Vamos continuar a lixar a vida às pessoas, é esse o caminho?
Não que eu vá viajar de avião nos próximos tempos (com muita pena minha), mas acho que isto já começa a ser um bocadinho abusivo.
Têm um trabalho muito importante. E os outros não têm? Controlam muitas vidas. E são os únicos é?
Dizem que há injustiças, que gestão dos serviços segue o lema "Porque em tempos de fome aumente-se o capataz". Ah então é isso. Ah sim, porque nos outros sítios isso não se passa...não, nada.
Ah e, coitadinhos, que durante a greve vão ser obrigados a cumprir alguns voos. Epá vejam lá.
Eu gostava era de saber se esses senhores gostavam de ter um filho a entrar num hospital de urgência e não haver lá nenhum médico para o atender porque estavam de todos de greve. Iam adorar seguramente. Mas na volta entendem que os outros têm de cumprir serviços mínimos mas eles não.
Sem comentários:
Enviar um comentário