terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Criminosa inocente...

É oficial. Ando completamente queimadinha. O stress deu cabo do tico e do teco.

Que eu andava uma esquecida de primeira apanha eu já sabia. Já tinha encarado a realidade e por causa disso até comprei uma agenda e tudo.
O que eu não esperava era que à conta disso me tornasse uma criminosa.

Então não é que aqui a je, aproveitando o solinho e depois de um agradável almoço com uma linda vista sobre Lisboa, decidiu ir beber cafézinho a uma esplanada da qual saiu, calma e com alguma lentidão até, sem pagar!
Só umas 2h depois é que me apercebi. 
Isto não é normal. A sério. 

Só posso concluir que a melhor forma de se cometer um crime é agir da maneira mais natural possível. É que ninguém me chamou, não vieram atrás de mim a berrar caloteira, nada. E acreditem, eu não podia ter saído dali de forma mais natural do que fiz - até porque, afinal eu não estava a fazer nada de errado...ou assim achava na altura.

Acho que é desta que vou à farmácia comprar centrum e não só para mim, que eu não estava sozinha...

Sem comentários:

Enviar um comentário