quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Isto é que é pressão psicológica...

Imaginem a minha surpresa quando cheguei ontem ao trabalho e, enquanto faço o meu ritual matinal de ligar o PC e ir tirar o meu cafézinho, enquanto aquela geringonça se liga, abro ao meu mail enquanto degusto o meu café e deparo-me com este mail:

"Reparámos que não vem ao Clube há 1 semana e por isso lhe enviamos este email.
Queremos recordar que está a decorrer o seu programa 2x com duração de 10 semanas.
Este programa é fundamental para o atingir dos seus objectivos . Venha visitar-nos hoje ou contacte-me por telefone para que possa ajuda-lo(a).

Saudáveis cumprimentos"



do meu ginásio - no qual me fui inscrever uma semana antes, para entrar em Janeiro, mas no qual me ofertaram os últimos 15 dias deste mês.

Ena isto é que é serviço. Com uma pressão destas acho que vai ser difícil não ir...

Claro que, "sensibilizada" por aquela mensagem, tratei logo de combinar com uma amiga uma aulinha para hoje...não fui bem sucedida...demasiado trabalho.

Mas fica prometido - senhores do ginásio se me estais a ouvir (ou a ler) - que assim que entrar o novo ano eu conto seguir à risca o meu plano de ir, pelo menos, 2x por semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário